Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Rubens Jr. critica Edivaldo Jr. por nomear aliados derrotados em 2012

mensalão

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB), fez ontem (2), indiretamente, uma dura crítica ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), seu aliado.

O comunista mostrou-se estarrecido com a nomeação de 12 aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) que perderam as eleições de 2012 para ocupar cargos no Governo do Estado, o que ele chamou de “Bolsa-Eleição”.

“A lista neste momento publicada no diário, no dia 7 de agosto, traz 12 nomes. E os 12 nomes disputaram a última eleição, perderam e são aliados da governadora que continuam recebendo dos cofres públicos para fazer campanha”, denunciou.

Uma verdadeira “paulada” no seu aliado Edivaldo Jr., que tem em seus quadros na Prefeitura de São Luís o ex-candidato a prefeito Ednaldo Neves – que ficou conhecido como “Homem Metralhadora” – e os ex-candidatos e vereador Osmar Filho e Renato Dionísio. Todos derrotados também na mesma eleição de 2012.

Bolsa-Eleição por lá também? Ou só incoerência do nobre parlamentar?

Em tempo: o colega Jorge Aragão lembrou em seu blog, com muita propriedade, que o ex-deputado Rubens Pereira, pai de Rubens Jr., também foi acomodado no governo Jackson Lago como secretário, mesmo sendo considerado ficha-suja.

Já o deputado Marcelo Tavares (PSB), acrescentou o jornalista, teve o tio, o ex-governador José Reinaldo (PSB), acomodado na Prefeitura de São Luís na gestão João Castelo (PSDB).

Além disso, o próprio Marcelo, quando era presidente da Assembleia Legislativa, acomodou diversos aliados políticos derrotados, como Domingos Paz, Nilson Garcia, Zé Orlando, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário