Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Miss Bumbum 2013: Qualquer semelhança com Valdirene é mera coincidência



 

Cida Alves, 25, ficou famosa antes mesmo do resultado do concurso Miss Bumbum 2013. 

A candidata chamou atenção por sua semelhança com a atriz Tatá Werneck, a Valdirene de “Amor à Vida”. "Eu estava em São Paulo quando os jornalistas começaram a me ligar para contar que a Tatá tinha publicado em uma rede social dela a minha foto dizendo: ‘Galera, a Roxanne está concorrendo ao Miss Bumbum’. Quando eu vi, tinha muitas pessoas dizendo que éramos muito parecidas. De repente todo mundo começou a me ligar para ver o que eu achava da história. Amei, é claro”, contou Cida. O que mais me identifico com a Tatá é a personalidade dela. Ela tem jeito de ser pé no chão e lutou muito para chegar onde está, é assim que eu me sinto também”, revelou Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário