Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Secretário garante que dará continuidade a investigação de agiotagem no Estado



Secretário Jefferson Portela
Secretário Jefferson Portela
Conversei ontem (2) com o secretário de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, após a solenidade de instalação dos trabalhos da primeira sessão legislativa do Poder Legislativo.
Indaguei o secretário sobre a investigação de agiotagem no Estado, que está parada desde 2012, em que a então delegada-geral de Polícia Civil, Cristina Menezes, criou uma comissão especial de delegados para apurar o caso.
Jefferson Portela garantiu ao titular deste blog que dará continuidade as investigações. Para ele, o crime de agiotagem é um câncer, que atinge os cofres municipal, estadual e federal.
Como todos sabem, o esquema de agiotagem no Estado envolve dezenas de empresários que emprestam dinheiro para prefeituras e em troca, além da devolução dos recursos com juros abusivos, ainda negociam a distribuição de merenda escolar, remédios e equipamentos hospitalares, sem falar em obras e alugueis de máquinas pesadas.
“Vamos ver os prazos para dá continuidade a esse importante trabalho. Será a marca do Governo Flávio Dino combater esse crime, doa a quem doer”, disse o delegado Jefferson Portela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário