Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Em vitória de Edinho, Paulinha Lobão será a primeira-dama do Maranhão

Esposa do [neo] pré-candidato do Clã Sarney foi beneficiada com R$ 26 mil do Senado para tratamento odontológico


Atual7
Caso algo mais que um milagre financeiro aconteça e o senador sem votos Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), seja eleito em outubro próximo, a população do Maranhão terá como primeira-dama ninguém menos que a apresentadora Paula Studart Quintas Lobão, a Paulinha Lobão, que chegou a ficar por uma semana no cargo de secretária da Mulher do governo de Roseana Sarney.
Espécie de Alexandra [então Tavares], Paulinha adora arreganhar os dentes na televisão, em um programa de baixa audiência, mas que é mantido por ser ela esposa do proprietário da emissora.
A esposa do [neo] pré-candidato do Clã Sarney, Paulinha Lobão, num dos 'encontros mágicos' com um amigo. Foto: Instagram
‘ALGO MAIS’ A esposa do [neo] pré-candidato do Clã Sarney, Paulinha Lobão, num dos ‘encontros mágicos’ com um amigo. Foto: Instagram
Servindo de terapia para a nora do ministro de Minas e Energia, nele ela canta, dança, rebola, sapateira, faz testemunhais, dá relatos de sua maravilhosa vida, entrevista [sub]celebridades maranhenses, recita lições de autoajuda, limpa o suor do rosto ‘ao vivaço’ com papel higiênico, paga micos e, principalmente, fala o tempo todo do próprio sorriso.
A explicação para tanto exibicionismo oral está relacionada com um fato ocorrido quase um ano depois do escândalo dos atos secretos, no Senado Federal, quando cerca de R$ 26 mil saíram dos cofres da Casa para tratamento odontológico da esposa de Edinho Lobão.
Descoberto o desvio de dinheiro público para seu melhoramento bucal, Paulinha chegou a informar que desistiria da verba do Senado, porém ‘deixando claro’, que ela e o marido não vinham problema algum no feito.
- Meu marido declinou de sua prerrogativa legal e assumirá, integralmente, as despesas relativas a esse processo, não tendo, portanto, sido utilizado nenhum recurso público nessa situação – disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário