Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Mulher chinesa é picada por cobra que estava dentro de garrafa de bebida

24


Uma mulher chinesa foi  picada por cobra que estava há meses dentro de garrafa com álcool, esta história aconteceu no nordeste da China, na cidade de Harbin.

Tudo aconteceu quando uma senhora resolveu experimentar um remédio que é feito com uma cobra deixada em conserva dentro de uma garrafa com uma bebida de teor alcoólico elevado. Segundo indicações de seu médico, esse remédio poderia curar suas dores nas articulações e sua artrite.

Ao abrir a garrafa para tomar o remédio, a cobra que já estava em conserva por nada menos do que 3 meses começou a se mexer e, aparentemente embriagada deu o bote na senhora.

A bebida conhecida no mundo como Snake Wine (Vinho de cobra) é considerada pelos chineses como uma bebida afrodisíaca que fornece vitalidade e energia para quem bebe.

Apesar de parecer surreal, o fato da cobra permanecer viva por 3 meses dentro da garrafa não é um episódio isolado. Na verdade acontece com uma certa frequência, pois as cobras são colocadas ainda vivas dentro da garrafa e como se sabe, elas têm a capacidade de diminuir o seu metabolismo e entrar em estado de hibernação, podendo viver com menos oxigênio e alimento que o de costume. Tudo isso somado ao fato da garrafa não estar hermeticamente fechada, pode gerar acontecimentos como esse.

Fonte: Tabloide BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário