Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Sampaio Corrêa ganha reforço de mais dois alas para o Brasileiro da Série C

Lateral-esquerdo Rômulo (à esq.) chegou na quinta-feira (11) e já se apresentou para os treinamentos  (Sampaio.com.br/Reprodução)
Lateral-esquerdo Rômulo (à esq.) chegou na quinta-feira (11) e já se apresentou para os treinamentos

Com a contratação do lateral-esquerdo Rômulo, o Sampaio conta agora com reforços para as laterais, duas das posições mais criticadas durante a perda do título do Campeonato Maranhense no primeiro semestre deste ano. Para o outro lado, Tote foi o primeiro a chegar, mas ainda não teve oportunidade de jogar. Os dois jogadores podem ficar à disposição do técnico Flávio Araújo para o confronto do próximo domingo contra o Baraúnas-RN.

A situação de Rômulo, que foi emprestado ao Sampaio pelo Tiradentes-CE, ainda depende de regularização. Ontem, foi dada a entrada na documentação do jogador na Federação Maranhense de Futebol e o prazo para poder ganhar condição de jogo para esse confronto do fim de semana termina nesta sexta-feira (12).

Caso seja regularizado, o treinador ainda vai analisar se deixará o atleta no banco de reservas. “Ele só chegou na quarta-feira e ainda não teve tempo de se entrosar com o restante do grupo, por isso vamos saber como estará a situação do jogador até esta sexta-feira”, declarou Flávio Araújo.

Boa briga

Além de chegar com a competição em andamento, a situação de Rômulo fica ainda pior porque Deca vem sendo o dono da camisa 6 há pelo menos dois seguidos. “É sempre bom a gente contar com no mínimo dois jogadores para cada posição e isso agora a gente tem nas duas laterais”, completou o treinador.

Rômulo é maranhense e o único clube que atuou profissionalmente no estado foi o Imperatriz. Mas o maior problema no ano no Sampaio foi na lateral-direita, desde a saída de Roniery, que jogou no início da temporada no Mogi Mirim e atualmente defende o Paraná Clube. Vários jogadores atuaram nessa posição e desde a chegada de Tote, Denilson mostrou evolução e vem sendo o dono da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário