Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DE NINA RODRIGUES

Agora estamos diante de uma situação nova em nossa cidade, na verdade tudo está mudado na velha manga.

Os servidores municipais estão com os salários do mês de novembro atrasados, e encontram-se numa situação inusitada. Isso porque para perceber seus rendimentos, os servidores agora têm que ter sorte. 

Entendam:

Após várias promessas, enfim saiu o pagamento dos servidores que agonizavam para honrar com seus compromissos financeiros. Ocorre que surgiram notícias que estava saindo o pagamento. Mais quem corria para saber e ver o fruto do seu labor depositado em sua conta. Alguns tiveram a sorte, outros não.

Sem entender, perguntavam-se, o que acontecera, que o salário saiu para alguns e não para outros. 

E mais, agora será que o salário dos servidores sai somente para quem foi sorteado, ou melhor, para quem faz parte da panelinha do prefeito? Pois não tiveram a mesma sorte os vigias, zeladores e contratados.

Vivi-se uma situação inusitada em nossa cidade. Ora senhores, se o salário do mês de novembro ainda não foi completamente pago aos servidores do município, como será o pagamento do mês de dezembro? E o décimo terceiro será que o gestor municipal irá honrar?

Com certeza senhores servidores, o natal de vossas famílias está comprometido, mas será que vive a mesma situação o prefeito com seus secretários? Como falam os mais velhos "farinha pouca o meu pirão primeiro".

De esperança de um povo, governo nota 10, etc., hoje o povo já não pensa mais assim, inclusive aqueles que saíam às ruas para defender sua bandeira.

Falta comprometimento nessa gestão, faltam pessoas especializadas para gerir suas pastas e falta o interesse da administração em querer fazer o certo. É triste o fim do primeiro ano de um governo que prometeu revolucionar a administração pública municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário