Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dez bandidos presos na Região Metropolitana de São Luís

A operação foi efetuada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão.

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão fizeram um verdadeiro "arrastão" e tiraram de circulação, na manhã desta quinta-feira (17), dez bandidos de alta periculosidade, na Região Metropolitana da Capital. Na avenida Litoranea, no Calhau, foi preso Ananias Abreu Nascimento, conhecido como "Bambam". Segundo a polícia, ele é suspeito de assalto, homicídios, tráfico de drogas, além de ser integrante da organização criminosa "Bonde dos 40". Em poder dele, foram apreendidos uma pistola .40 com quarenta munições intactas e um veículo, marca Classic Branco, de placas NNQ - 4264.

Mais prisões
Na região do município de Paço do Lumiar, os policiais militares efetuaram nove prisões. No Sítio Natureza, foram presos Flávio Henrique Siqueira, Shirley Regina Silva Pereira, Isadora Nascimento Oliveira e Chardysson Bruno Silva Pereira, todos moradores do Bairro de Fátima. Em poder do bando foram apreendidos 138 petecas de crack, celulares e uma certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. 

A polícia informou que os bandidos resolveram atuar em Paço do Lumiar alegando a queda da venda de droga no Bairro de Fátima. Chardysson antecipou a volta dele para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 Ele é um dos presidiários beneficiado com a saída temporária do Dia da Criança expedida pela Justiça do Maranhão, cujo prazo termina nesta sexta-feira (18).

Na comunidade Zumbi dos Palmares foram presos José Ribamar Oliveira Silva, o "Zeca Urubu", detento da Penitenciária de Pedrinhas, Ivanilson da Silva Nogueira, Marley da Silva Diniz, Edinilson Conceição Santos e Denise Silva Rodrigues. Foram apreendidos uma moto, marca Bros, de placa NWS - 8087, que estava em poder de "Zeca Urubu" e um veículo Argile, de placa OID - 8046, pertencente a Marley da Silva, cunhado de "Zeca Urubu". Edinilson, que fazia segurança para "Zeca Urubu", foi flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições.

Na casa de Denise, a polícia apreendeu uma espingarda com 20 cartuchos, além de uma grande quantidade de droga. Ela alega que a arma e a droga pertencem ao marido, conhecido como "Mãozinha", que ao perceber a presença dos policiais conseguiu escapar. Foi apreendida a quantia de R$ 1,3 mil com "Zeca Urubu". Ele disse que estaria levando o dinheiro para o sogro comprar peixe. As quadrilhas foram apresentadas na delegacia do Maiobão.

imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário