Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pimentinha é cortado e não enfrentará o Luverdense

Destaque tricolor na Série C, o atacante alegou problemas físicos e não joga contra o Luverdense.

Após perder Tiago Cavalcanti, que foi negociado com o Bragantino, o técnico Flávio Araújo agora terá o desfalque de Pimentinha, que alegou estar com fadiga muscular. (Foto: Biaman Prado / O Estado)
SÃO LUÍS – Depois de lidar com a saída de seu artilheiro Tiago Cavalcanti, que foi negociado com o Bragantino na última quarta-feira (11), o Sampaio sofreu mais uma baixa para o confronto contra o Luverdense, que será realizado neste domingo (15), em Lucas do Rio Verde: o atacante Pimentinha.
Vice-artilheiro do Tricolor na disputa da Série C, com cinco gols, o camisa 11 não treinou na última quarta-feira (11), alegando dores na coxa esquerda. Logo após um exame realizado pelo Sampaio, que não diagnosticou nenhum problema, o atacante disse estar com fadiga muscular. Com a indefinição, o técnico Flávio Araújo decidiu cortar Pimentinha do duelo diante do LEC.
Mudanças
Aos poucos, Flávio Araújo define a equipe que irá enfrentar o Luverdense. Como já era esperado, o setor que mais sofrerá alterações será o ataque: com Pimentinha cortado e Tiago Cavalcanti negociado, Edgar volta ao time titular e Casagrande, recém-contratado junto ao Maranhão Atlético, fará sua estreia.
Além das mexidas no ataque, outras duas alterações deverão ser feitas na equipe titular. Na lateral, Denílson volta para o banco de reservas e Tote deverá utilizar a camisa 2. No meio-campo, Eloir dará espaço para a entrada de Bruninho. Com isso, a provável escalação do Sampaio diante do Luverdense será: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Edgar e Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário