Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

“DeleGata” procura por “Bonito”: faixas espalhadas pelo bairro Santo Antônio deixam moradores curiosos

Quatro faixas instaladas em ruas do bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, estão dando o que falar nas redes sociais. Uma advogada de 30 anos é responsável por causar todo o alvoroço. Ela decidiu espalhar uma mesma mensagem pelas vias na tentativa de encontrar um homem que conheceu por meio de um bate papo na internet.

A “DeleGata”, que não quer se identificar, conheceu o “Bonito” na noite do último dia 6. Em entrevista ao portal Bhaz, ela explicou que decidiu procurar pelo morador do Santo Antônio após uma espécie de desencontro. “A conversa foi muito boa. Só que eu entrei no chat para brincar, não queria me envolver. Eu acabei não passando meus contatos, só disse que sempre entrava nas salas e ele poderia me encontrar. O problema é que ele não voltou, já tinha me dito que raramente entrava. Por isso, decidi buscar outra alternativa”, disse.

Foto: Maira Monteiro/Bhaz

Faixa instalada na rua Leopoldina surpreendeu comerciantes e moradores da região Foto: Maira Monteiro/Bhaz

A advogada decidiu contratar, pela internet, uma empresa que produz faixas em BH. No início da manhã desta terça-feira (17), ela recebeu uma ligação informando que as mensagens já tinham sido espalhadas pelo Santo Antônio. Moradores das ruas Paulo Afonso, Antônio Dias, Leopoldina e Carangola foram surpreendidos pela iniciativa. ”Achei curioso, mas interessante, né!? Por amor há quem faça de tudo”, opinou o comerciante Ronaldo Alcântara.


Já foram mais de 50 telefonemas recebidos até o início desta tarde. A “DeleGata” virou alvo das mais diversas cantadas. “Já me falaram até tipo: ‘Não sou ele, mas sou mais bonito’. Eu respondo que estou procurando uma pessoa específica. Não quero um namorado. Pretendo conhecer esse cara com quem conversei. Tenho certeza que ele vai me encontrar e consigo identificar só pela conversa”, afirma a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário