Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Assessor de Desembargadora desaparecido é encontrado morto em matagal

O corpo de Daniel Prado Smith, desaparecido desde a última quarta (4), foi encontrado próximo à Escola Upaon Açu, na Quitandinha. O enterro ocorrerá às 10h30, no Cemitério do Gavião.


Daniel Prado Smith.

Após uma força tarefa da Polícia Militar, foi encontrado, na noite desta quinta-feira (5), o corpo do empresário e paisagista Daniel Prado Smith, em um matagal próximo ao colégio Upaon-Açu.

Daniel estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (4), quando foi visto pela última vez saindo de sua casa, na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

O empresário desapareceu após ter saído para visitar dois desembargadores e dirigia um carro modelo Corola, de placa HOZ-1888, que foi encontrado horas depois, no bairro do Araçagi. Um suspeito de ter participado do crime foi alvejado durante troca de tiros com a polícia. Outros dois foram detidos, e serão apresentados, na manhã desta sexta-feira (6), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A polícia ainda busca outros dois envolvidos no crime, que estão desaparecidos.

O corpo do empresário está sendo velado nesta sexta-feira (6), na sala 5, da Pax União, no Centro. O enterro ocorrerá às 10h30, no Cemitério do Gavião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário