Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As chances de classificação do Sampaio diminuiram, aponta site

De quase 100% no primeiro turno, as chances do Sampaio Corrêa despencaram para pouco mais de 30% no returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Essas projeções são do site Chance de Gol.

Gil Porto


De quase 100% no primeiro turno, as chances do Sampaio Corrêa despencaram para pouco mais de 30% no returno do Campeonato Brasileiro da Série C. Essas projeções são do site Chance de Gol, que aponta Fortaleza, Luverdense-MT, CRB-AL e Santa Cruz como os favoritos para as quatro vagas do Grupo A na próxima fase.

O curioso é que o Águia-PA, atualmente na terceira posição, com 25 pontos, dois a mais do que o Sampaio (quinto colocado), aparece com menos chances do que o representante maranhense. De acordo com o site, a equipe paraense tem somente 11,4%, inferior aos 34,5% do Tricolor.

Ainda de acordo com o Chance de Gol, somente Baraúnas-RN e Rio Branco-AC não têm mais chances de avançar para a segunda fase da Terceirona. O Cuiabá, que também integra a zona de rebaixamento, tem remotas possibilidades de prosseguir na competição, com apenas 2,3%.

Nessa mesma matemática, os números também mostram que Rio Branco e Baraúnas não têm mais chances de escapar do rebaixamento, ambos estão com 100% de caírem para a Série D. O terceiro dessa lista é o Treze. O time paraibano tem 54,2% de probabilidades de queda, mesma em sexto lugar e com 23 pontos.

Se a situação do Sampaio já estava ruim, pode piorar ainda mais hoje à noite. O time maranhense deve cair mais uma posição no duelo que será disputado na Arena da Floresta entre Rio Branco e Brasiliense. Em caso de vitória do time do Distrito Federal, o Tricolor também será ultrapassado e cairá para a sexta colocação. No momento, a equipe candanga ocupa a sétima posição, com 22 pontos.

Reapresentação

Na reapresentação de ontem à tarde, o técnico Flávio Araújo conversou por mais de meia hora com os jogadores antes do treino e confirmou que vai mudar o time para o jogo deste domingo contra o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde. De acordo com o treinador, quatro ou cinco alterações devem acontecer na partida em que a equipe vai buscar a reabilitação.

Sobre dispensas, a diretoria ainda não confirmou que vai acontecer. A tendência é que alguma medida só deve ser tomada na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário