Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Torcida do Flu picha sede do clube e pede saída de Abel após eliminação

Renan Rodrigues
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Renan Rodrigues/UOL Esporte
    Muros das Laranjeiras são pichados com pedido de saída do técnico Abel Braga
    Muros das Laranjeiras são pichados com pedido de saída do técnico Abel Braga
Alguns torcedores do Fluminense resolveram depredar o patrimônio do clube para protestar contra a eliminação na Copa Libertadores. Os muros da sede das Laranjeiras foram pichados durante a madrugada desta quinta, horas depois da derrota por 2 a 1 para o Olímpia no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, e consequente queda nas quartas de final do torneio.
Além de ofensas e um pedido para que o técnico Abel Braga seja demitido, o elenco também foi alvo com inscrições como 'time sem vergonha'. A pichação foi feita na entrada do estacionamento dos jogadores, na rua Pinheiro de Machado, e na rua Álvaro Chaves, que dá acesso à portaria principal do clube carioca.

TORCIDA DO FLUMINENSE PICHA SEDE E CHAMA TIME DE 'SEM VERGONHA'

  • Renan Rodrigues/UOL Esporte
Dentro do clube, após o apito final da derrota, tricolores que acompanhavam a partida em um telão se envolveram em uma briga que foi apartada por seguranças. Foi a segunda eliminação consecutiva do Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores, principal objetivo de torcedores e diretoria.
Apesar dos protestos, o técnico Abel Braga segue tendo prestígio com o departamento de futebol pelas conquistas recentes e deverá ser mantido no cargo. A delegação tricolor desembarca na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, e os jogadores serão liberados. Apenas os atletas que não foram relacionados para o confronto no Paraguai farão atividade no clube.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Criciúmano estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, às 18h30. O treinador já não poderá contar com Diego Cavalieri, Jean e Fred, que se apresentam à seleção brasileira para a Copa das

Nenhum comentário:

Postar um comentário