Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Campanha contra obesidade ameaça a Coca-Cola

folha on line

A Coca-Cola reinou POR muitos Anos Como a Mais Valiosa Marca do Mundo, MAS Apple los 2013 e Google hum Superaram nenhum classificação anual de Marcas da Interbrand.

A Primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, ESTA UMA promovendo Campanha de Combate à obesidade, e insta OS Americanos a beberem Mais Água. Michael Bloomberg, Prefeito de Nova Antigo York, tentou Proibir a venda de Refrigerantes extragrandes Durante o Seu Governo.

E na Semana Passada, a FDA (Agência Opaco regulamenta o Mercado de Alimentos nn EUA) propos Novas Normas de Identificação Opaco forçariam Sistema Operacional Fabricantes de expor com Mais Destaque OS gramas de Açúcar adicionado, o Opaco incluiria o xarope de milho com Alto Teor de frutose USADO Pela Coca-Cola.

A Empresa de Semper FOI vista Como Exemplo de ações de alto valor, propiciando retornos Firmes nn bons e maus momentos nn.

Mas 15 Dias Atrás ELA reportou Qaeda NAS Vendas nenhuma cruciais Mercado da América do Norte, ALÉM de Crescimento decepcionante No Mundo, o Opaco alarmou Investidores e provocou Queda das Ações.

"Como Bebidas carbonadas o Estação sofrendo forte Qaeda", Diz John Sicher, editor Responsável Pela revista Especializada "Beverage Digest".

"Os Ventos contrários das Campanhas de Combate à obesidade e POR UMA Melhor Saúde São difíceis de enfrentar", Diz.

"Como Grandes companhias de Refrigerantes, especialmente a Coca-Cola, estao na existências Encruzilhada MAIS IMPORTANTES de SUAS".

Carla Göttgens - 14.ago.2012/Bloomberg
Fábrica da Coca-Cola los Melbourne, na Austrália; Marca deixou de Ser Mais UMA Valiosa do Mundo los 2013
Fábrica da Coca-Cola los Melbourne, na Austrália; Marca deixou de Ser Mais UMA Valiosa do Mundo los 2013
JOVENS
Os Motivos São Variados e Complexos. O consultor de Marcas Martin Lindstrom Diz Que SUAS Pesquisas indicam Opaco A Idade Mídia FAZ Consumidor de Coca-Cola E 56 Anos.

"ELES Acham Que São Jovens quando um bebem. Mas OS Jovens na Verdade o Estação buscando Alternativas, Como Bebidas Energéticas como", Diz.

Lindstrom Afirma Que da SUAS Pesquisas apontam Opaco OS JOVENS Localidade:. Localidade: Não gostam de Bebidas com Teor de Carbono Elevado A Coca-Cola e Mais gaseificada Opaco UMA Pepsi, e Temperatura Teor de Carbono Duas Vezes Maior Que da Fazer Bebidas Energéticas.

Pais E OS, Gerações Opaco EM Anteriores apresentavam UMA Coca-Cola AOS SEUS Filhos, VEM hesitando los faze-lo, devido a preocupações com a Saúde. "Antigamente, era uma Primeira Coca-Cola da Vida de Pessoa UMA hum marco. Como Lembranças de infância perduravam Pelo resto da Vida. Mas ESSA Transmissão Fazer traje ESTA se dissolvendo ".

Inovações
Ravi Dhar, professor de marketing da Universidade de Yale, Diz Que o Desafio da Coca-Cola E especialmente o Difícil o Porque ESTA vinculado a Virada UMA Ampla na Preferência do Consumidor. "Um zumbido Caminho Inovação Seria".

Sicher, da "Beverage Digest", acrescenta Opaco "Inovações Quanto hum Calorias e adoçantes São Essenciais".

A Coca-Cola AINDA TEM SEUS Defensores. "A UMA Companhia Temperatura Rede de Distribuição e Lealdade do Consumidor Incríveis", Diz Bruce Greenwald, professor da Universidade Columbia.

"De Vez los quando, Ha hum mau Trimestre e Como PESSOAS Entram los Pânico Ê ê Possível Que ESSA Lealdade Realmente esteja acabando Mas DiZer Opaco OS Americanos o Estação se tornando Mais Saudáveis ​​Eu Localidade:..? Localidade: Não apostaria Nisso".

Tradução de PAULO Migliacci  

Nenhum comentário:

Postar um comentário