Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Roseana Sarney pode lançar ‘candidato laranja’ em 2014 apenas para ‘bater’

Líder da bancada da Oposição na CMSL, Fábio Câmara já estaria com ficha de filiação assinada pelo PSD.

Fábio Câmara deverá se filiar ao PSD para ser candidato a governador "laranja".
Fábio Câmara 

Vereador de primeiro mandato, o peemedebista Fábio Câmara pode ser usado como ‘candidato laranja’ nas eleições de 2014, pelo grupo da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, mesmo partido. É o que informa o blog do Clodoaldo Corrêa. Vejam:

O vereador Fábio Câmara (PMDB) está de malas prontas para deixar o PMDB. O vereador está com a ficha de filiação do PSD assinada, mas dependendo ainda da batida do martelo da alta cúpula do governo do governo para deixar a legenda.

A estratégia palaciana é não só fortalecer o PSD, enfraquecido com a debandada dos deputados, mas ter duas opções políticas para o vereador em 2014: ser candidato a governador governador ou deputado federal.

Fábio seria candidato a governador não para ganhar a eleição, mas para fazer o papel já conhecido de “laranja”. O vereador iria “bater” em Flávio Dino (PCdoB) todos os dias no horário eleitoral (como faz com o prefeito de São Luís todos os dias na Câmara), enquanto Luís Fernando (PMDB) posaria de bom moço e apenas apresentaria propostas.

A outra opção é ser candidato a deputado federal em uma dobradinha com Ricardo Murad (PMDB). As negociações tem avançado muito para esta formatação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário