Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Falsos esteticistas são apresentados na Delegacia no Bequimão em São Luís

Os dois foram presos na última sexta-feira (2), após denúncia feita por uma cliente da clínica.

Foram apresentados na Delegacia do bairro do Bequimão, em São Luís, Markus Luanderson Gomes de Sousa Martins da cidade de Vitorino Freire (MA) e Dhione Silva Gonçalves de Uberlândia (MG). Os dois foram presos na tarde da última sexta-feira (2), em flagrante em uma clínica de estética no bairro do Bequimão. A denúncia foi feita por uma cliente da clínica.

 
A clínica em que Dhione Silva trabalhava, Carpe Diem, foi fechada. Foto: Heider Matos / Imirante.
Segundo informações da polícia, Dhione e Markus exerciam a atividade de esteticista nas cidades de São Luís e Pinheiro (baixada maranhense), sem possuir especialização na área.

A empresa, registrada em nome de Markus Luanderson, foi aberta em 2012. Mas, antes de abrir a empresa Dhione já cometia os crimes. Os acusados responderão aos crimes de uso de substâncias proibidas, exercício ilegal da medicina e lesão corporal.

Dhione poderá responder, ainda, ao homicídio da comerciante Gleyciane Ramos Fernandes. Segundo familiares a jovem faleceu no dia 22 de fevereiro deste ano, após aplicar silicone industrial nos glúteos na clínica de Markus e Dhione, a substância comprometeu os rins e os pulmões.

 
Acusado Dhione Silva Gonçalves. Foto: Heider Matos / Imirante.

Os acusados serão encaminhados para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário