Àquela altura, enquanto assessores e aliados “pintavam” uma São Luís de mentira e tentavam fazer crer que o simples fato de o prefeito receber lideranças para “dialogar” – termo usado à exaustão pelos oposicionistas – estava surtindo resultados na sociedade, pesquisas mostravam que 47% da população rejeitavam a gestão municipal.
O quadro não mudou muito cinco meses depois.
Chega o fim do ano e os mesmos assessores e aliados continuam usando os mesmos meios para tentar dar uma “cara” a esse primeiro ano de administração.
Mas simplesmente não conseguem.
Mais uma vez são apenas percentuais pra cá, números pra lá, diálogos e mais diálogos…
Enquanto nas ruas urge a presença efetiva da Prefeitura para acabar com a buraqueira, melhorar o trânsito, garantir melhores condições às escolas, resolver o problema dos famigerados Socorrões.
Em nenhuma dessas áreas houve qualquer avanço em relação à administração João Castelo (PSDB). Um desavisado pode achar que ela nunca sequer terminou de fato e que o tucano segue sendo nosso prefeito.
Menos dentro da “bolha”, onde ninguém parece ver que 51,2% do eleitorado da capital considera esse primeiro ano do prefeito Edivaldo Júnior “ruim” ou “péssimo”.
Quando é que vão deixar o petecista sair de lá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário