Uma quadrilha do Maranhão formada por nove pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (12) em Teresina, acusadas de tentarem aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil, na zona leste da cidade.
Um idoso e uma jovem foram presos dentro da agência bancária. Eles estavam hospedados em uma casa próxima da agência, com outras sete pessoas. Todas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da cidade.
Segundo o major John Feitosa, comandante do batalhão, o Serviço de Inteligência da PM foi informado que a quadrilha aplicaria um golpe no Banco do Brasil. Todos os integrantes são dos municípios de Peritoró, Balsas e Caxias. O gerente da agência desconfiou de um dado que estava no documento apresentado pelo idoso, que tentava sacar um benefício. A polícia foi acionada e efetuou a prisão.
Na casa foram encontrados vários documentos falsos, de acordo com o major. Assim como fez o idoso, todos os outros integrantes da quadrilha tentariam efetuar saques com documentos falsos. Os nomes dos acusados ainda não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário